OK

Mensagens

Deixe sua mensagem de indignação sobre o Brasil.

* Campos obrigatórios

Resta(m) 1000 caracteres



  • REGINA

    BOM DIA TODOS OS DIAS,COMEÇANDO AS 5.30 HS DA MANHA,COMEÇAM OS ROUBOS A MORADORES E TRABALHADORES,É SEMPRE MOTOQUEIROS EM DUPLA.EXATAMENTE NA RUA DOMINGOS COSTA;EM FRENTE AO CONDOMINIO DA TENDA;NO BAIRRO BANDEIRANTES EM SAO GONÇALO,LOGO ATRAS DO CONDOMINIO FICA O BAIRRO AMENDOEIRAS;É DE LÁ QUE ELES SAEM.QUEM É HONESTA E PAGO OS IMPOSTOS COMO EU,NAO AGUENTAMOS MAIS.ELES NAO SÓ LEVAM O CELULAR,COMO AS BOLSAS,MOCHILAS,RELOGIOS,ALIANÇAS;QUALQUER DIA VAO LEVAR NOSSAS ROUPAS TEM QUE TER UMA VIATURA CI
  • Roseli Marques

    Vejam o que o que Sérgio Reis escreveu hoje no Jornal Diário de São Paulo. Sérgio Reis, Cantor Sertanejo em Carta publicada no Jornal Diário de São Paulo. REAJUSTE DE APOSENTADORIA Eu só gostaria de saber qual a justificativa para o fato de o Bolsa Família, onde ninguém trabalha, ter o dobro do aumento dos aposentados que trabalharam a vida toda. SOMOS mais de trinta milhões de aposentados! Não podemos admitir que distribuam o nosso dinheiro a quem nunca trabalhou 35 anos na vida, esta é a
  • ITAMAR PESSOA FERRAZ

    VEJAMOS A REAL ATUALIDADE DO NOSSO BRASIL, ATOLADO NA CORRUPÇÃO,O QUE DEVERIA FAZER ERA LIMPAR TUDO QUE ELES NOS ROUBARAM,E FAZER VOLTAR A TRABALHAR NA ENXADA, NA FOICE,DEIXAR LIZO, E ISSO ACONTECE NAS PEQUENAS E GRANDES CIDADES, DO BRASIL, VEJO DAQUI ,A SITUAÇÃO DAS ESTRADAS DE MAIQUINIQUE.BA ..ATÉ JORDÂNIA..MG....E DE ITARANTIM ..BA ATÉ RIBEIRÃO DO SALTO..INTERIOR DA BAHIA,,UMA CALAMIDADE,,SITUAÇÃO PRECÁRIA...AGORA EU PERGUNTO , O QUE FAZER COM TANTO DINHEIRO QUE ARRECADA COM JOGOS DA CAIXA ?
  • Ricardo P.Costa

    Sai no dia 14/04/2017 de uma pensão no Jardim São Jorge dos cheiradores de cocaína Roberto e Edu e até agora não aluguei nem uma outra vaga de pensão ora , porque não tenho dinheiro ora porque estão sacaneando e não me alugam. Procurei vaga de pensão a partir de um site chamado easy - quarto e OLX o telefone 9555-84703 do proprietário Pedro não atende. Ligo para outro telefone 94631-0131 e o numero 94179-9617 não atendem por dois dias , então até que na terça feira o primeiro telefone me atende
  • José Bernardo dos Santos Neto

    Bom dia a todos quero denunciar a prefeitura que está fazendo até uma boa obra mas está prejudicando os moradores Vale das Pedrinhas na Rua Gilberto Maltez Travessa Padroeira do Brasil na construção de uma encosta é um bom trabalho só que está trazendo prejuízo aos moradores porque está vindo muita sujeira está usando os seus materiais e os seus materiais tá causando Muita poeira nas rua e nas casas sendo que eles deveria fornecer um caminhão tanque com água para lá fazer a lavagem da rua e das
  • Carlos Eduardo

    Muito lega a iniciativa, que a população utilize essa ferramenta para ajudar os outros a sabermos os locais perigosos. Parabéns para quem teve a iniciativa.
  • Mauricio

    Está cada vez mais perigos sair na rua, você sai para trabalhar e não sabe se volta pra casa. A cada dia que você não é assaltado, ou não presencia uma cena de violência é um dia de sucesso. E as autoridades fazem o que? Nada, só estão preocupados em roubar o nosso dinheiro cada vez mais. Aonde isso vai parar? Uma vergonha esse país, bilhões sendo roubados na nossa cara e não podemos fazer nada, ficamos de mãos atadas tendo que forçadamente aceitar essa situação.
  • Thiago

    Propósito bem interessante do site, basta as pessoa saberem usar de forma correta. Vamos ajudar a divulgar os locais perigosos e fazer algo para nos prevenir.
  • Leandro

    Realmente se todos colaborassem ajudaria as pessoas a terem uma melhor noção dos locais mais perigosos da cidade e até do bairro onde moram, evitando assim certas ruas.
  • Renata

    Legal ver informações que são postadas pelos próprios usuários, já me cadastrei no menu de notificações pra ser avisada quando algo ocorrer perto da minha casa ou do meu trabalho.

Anterior     1     2     Próxima
As opiniões emitidas aqui são de responsabilidade de seus atores e não refletem as opiniões e recomendações do site Denúncia BR.